Pular para o conteúdo principal

Super IceCream Bros.

    "Super IceCream Bros." foi um dos primeiros quadrinhos que eu fiz durante o ensino médio, lá em meados de 2015. A primeira edição completa foi lançada em 2022, durante o FIQ-BH (conheça o FIQ aqui e o post do Seca de Nanquim sobre isso está aqui).

    O quadrinho já está disponível para leitura online em português e inglês, os últimos exemplares ainda estão disponíveis para compra.

Capa da edição física (2022).

 Sinopse: Sonhos servem como bússolas, indicando o sentido de nossas vidas.
Porventura, servem também como filtros que distorcem nossa percepção da realidade.

DiMassa, o irmão mais velho, dedicou sua vida a se tornar o campeão do
Campeonato de Golpes Especiais, torneio de lutas que assistia desde sua infância.

Picolé, o irmão do meio, queria seguir os passos de seu irmão mais velho.

Paletita, a caçula, nasceu.

Essa é a história de uma família de sorvetes. 
— Ação e Drama. Volume único. 100 páginas.

A versão em português está disponível para leitura aqui.
Já a em inglês, está disponível no Tapas.io e no ComicFury.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Coelha e o Picolé

    A Coelha e o Picolé foi meu primeiro quadrinho a ser terminado no formato para impressão. Atualmente, já se encontra à venda e sua leitura em inglês está disponível online. Abaixo, as capas em inglês e português. A Coelha e o Picolé (2017)   Sinopse:   B abuelha levava uma vida feliz até o fim do ensino básico. Porém, por não decidir qual carreira seguir, acaba indo parar numa escola conhecida como "inferno na terra". —  Comédia Romântica. Volume único. 60 páginas. A prévia  já foi disponibilizada aqui . A versão em português está disponível para compra aqui . Já a em inglês, está disponível no  Tapas.io  e também no ComicFury .

Jogo Político — Folclore Político

    A história "Jogo Político — Folclore Político" é um quadrinho produzido ao longo de nove dias para o Prêmio Smocci 2017 (concurso o qual não chegou a uma conclusão), surgindo a partir de dois dos temas propostos pela competição: cultura brasileira e corrupção política. Feito às pressas, o quadrinho tem uma qualidade visual inconsistente que, enquanto arte, não foi retrabalhada. Todavia, recebeu uma reedição e foi lançado em formato físico em 2023. Primeira página do quadrinho, utilizada como capa. Capa da edição de 2023.   Sinopse:   Numa sociedade em que os brasileiros abriram mão de governar e deixaram tal poder na mão das lendas do folclore, Curupira se vê diante de um dilema interno. One-shot original.  — Volume Único. 20 páginas. Versão 2017 disponível para leitura  aqui . Já a 2023 está disponível apenas em formato físico.